11 abril, 2006

Feliz Aniversário?!



Aniversário é tempo de renovação.
Renovar implica em mudança.

Mudança, s.f. Ato ou efeito de mudar; transferência; substituição.

E mudar, substituir, transferir, dói.

Meus 28 anos chegaram com um peso enorme nas minhas costas.
Já no 1º dia do meu "novo ano" eu mal consegui sair da cama...
Que tsunami natalício foi esse?!

Hoje, 2º dia do ano novo, resolvi encarar a mudança de frente:
Abre o armário: calça velha pra lá, blusa que não uso a tempos pra fora, tira poeira...

Abre a agenda telefônica: apaga esse telefone aqui, coloca esse novo ali, quem é mesmo essa pessoa?! Apaga, renova, recicla!

Abre o coração: fica feliz por tanta gente nova aqui dentro, coloca mais um, tira esse daqui (hum isso dói), tira aquele ali, guarda esse num cantinho...

É preciso renovar pra vida seguir, e seguir leve!
Meu novo novo que chegou ontem, chegou pesando uma tonelada!
Mas já já ele vai se tornar leve, leve que nem vou senti-lo sobre as minhas costas.
E aí os 29 já podem vir, e que venham!

7 Comments:

At 6:55 AM, abril 12, 2006, Blogger Luciana said...

Que engraçado! Ontem eu estava lendo este blog aqui
http://genero-cinematografico.blogspot.com/
em que a Cynthia falava que, quando era criança, pensava que quem nascia em abril era especial!
Feliz ano novo, então! :)

 
At 7:21 PM, abril 12, 2006, Anonymous Anônimo said...

Oi Lu!
A Cynthia falou a verdade! :)
Quem nasce em abril é mesmo especial...
e quem nasce em dezembro, janeiro, julho, setembro, novembro.... tb é!
Obrigada!
Beijos

 
At 6:50 PM, abril 15, 2006, Anonymous Anônimo said...

Soli? amiga da Lili não é isso/ então acho que já posso me emiscuir e entrar na roda , e no coro dos parabéns pra vc.
E mais; "Não se afobe não , que nada é prá já..."
Curta o 28 , ainda não chame os 29 ;-)
E eu não sei porque cismo em achar que aos 27 anos , vivi o melhor ano da minha vida!

 
At 8:32 PM, abril 15, 2006, Anonymous Anônimo said...

Oi Vânia!!!
Seja bem vinda!
Obrigada pelos parabéns e pela visita tb!
O melhor ano de todos, é o que estamos vivendo! Mesmo que ele chegue como um trator! :)
Beijos e aguarde minha visita!

 
At 11:39 PM, abril 16, 2006, Blogger Lili said...

Oi Soli!
Acho que trata-se de um ponto final bem posicionado para começar VIDA NOVA!

Repito Guimarães, o Rosa:
"" O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é CORAGEM. "

CORAGEM, companheira!
Beijos,beijos

Lili

PS. Soli, você podia escrever porque somos "Soli",né?! :-)

 
At 11:11 AM, abril 17, 2006, Blogger Luciana said...

Soli, olha eu metendo o bedelho para responder o comentário da Vânia:
Vânia, acho que você gosta tanto de 27 porque pode dividir por 3, encontra outro número que é divisível por 3, e, no final, encontra o "3"! É a sua cara!
Beijos, meninas!

 
At 7:21 PM, abril 17, 2006, Anonymous Anônimo said...

Oi Soli!
Adorei!
E é isso mesmo né?!
Ter coragem tb dói mas é necessário...
Como gostamos de dizer "ta na hora de virar homem" e tocar a vida pra frente!
Beijos


Lu!
Agora vai ter que me explicar essa estória de 3 aí da Vânia...
Tô curiosa!!!!
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home