13 março, 2006

Jogo do Bicho




Está em cartaz a peça "Jogo do Bicho", do grupo Teatro da Figura.
Como diria meu "ídolo" Sílvio Santos "eu ainda não vi, mas me disseram que é ótimo!"
Uma das atrizes - Márcia Torquato - é irmã da minha graaande amiga, Sônia.

Por já ter assistido à outras peças da moça e conhecer bem seus dotes artísticos é que recomendo esta nova peça de olhos fechados (olha lá hein Márcia!)
Assim que assistir volto aqui e deixo minhas impressões.
E vamos ao teatro de rua!


"Jogo do Bicho traz à cena três máscaras desenvolvidas a partir da observação e da apropriação de tipos sociais e situações encontradas no ambiente urbano moderno.
Personagens inusitados, metade gente, metade bicho transitam em ambientes imaginários, escancarando os vícios e misérias da vida humana.
A intenção, segundo os diretores, é devolver à cidade uma leitura do seu cotidiano, "filtrada pela análise, reflexão e crítica, abusando do espírito lúdico e do prazer que a linguagem da máscara possibilita a todos, atores e espectadores."

Serviço:
Espetáculo Jogo do Bicho
Estréia: 10 de março, sexta-feira, 21h
Temporada: de 11 a 26 de março
Horários: sextas-feiras, 21 horas / Sábados e domingos, 20h
Local: rua Guaicurus entre Bahia e Espírito Santo (quarteirão fechado)

2 Comments:

At 5:07 PM, março 14, 2006, Blogger Lili said...

A Raq até ligou! Mas eu tava com uma preguicinha... Aí, nem te liguei! Vamos combinar (por e-mail)!
Viva Sílvio Santos!
Beijos,beijos
Lili

 
At 7:23 PM, março 14, 2006, Anonymous Anônimo said...

Oi Soli!
Nossa que "transmimento"... rs
Adivinha quem acabou de me ligar lá de London London?!
Sônia!!!
Acredita!
Vamos marcar de ver a peça e Márcia Cristina!!!
Bjs

 

Postar um comentário

<< Home