19 março, 2006

Você está ficando velho se...




É duro ver os sinais da "idade" chegando...
Neste momento, eu e algumas amigas estamos em plena crise dos (quase) 30!
Conversando com a Lili, descobrimos que os sinais estão por toda parte.
Pior! Se multiplicam a cada dia!

Você está ficando velho quando:

- vai a uma apresentação de maracatu e não aguenta aquela barulheira no seu ouvido?
- vai a lugares públicos lotados e se irrita a cada vez que alguém se encosta em você?
- troca uma apresentação de teatro de graça no fim de semana pela sua caminha quente (e vazia, que isso fique bem claro) ?
- faz vários planos para o "próximo final de semana" (é importante que seja sempre o "próximo") mas já liga para as amigas torcendo para que elas tenham desistido ou que tenham um programa mais interessante, e que você não vai topar de jeito nenhum, é claro!
- quando é "abordada" pelos mocinhos na noite, você se irrita profundamente quando eles são lentos demais e acha um ABSURDO quando eles são "ousados" demais?
- a frase "o que que eu vim fazer aqui?" é recorrente no seu dia-a-dia?
- começa a desenvolver manias horrorosas e sem função aparente?
- ouve seu pai (do alto dos seus 72 anos) dizer: "Nossa senhora, você está chata e resmungona. Parece uma velha!"

Nem vou contiuar a lista porque estou ficando em depressão profunda! rs
Como diria minha (velha) amiga Lili "só de saber que estamos nessa degradação toda já é o primeiro passo pra sairmos dela"!
Eu espero que você esteja certa amiga!
Começaremos nossa caminhada "rumo à juventude" amanhã mesmo!

Agora vou indo.
Minha cama (vazia, que isso continue bem claro) me chama e eu não ando resistindo aos seus chamados!

5 Comments:

At 3:18 PM, março 20, 2006, Blogger Luciana said...

Hahaha, Soli, sou velha, velhíssima! Considerando a idade, ainda estou no meio termo (31), mas considerando o estado de espírito...velhíssima!
Mas não quero voltar à juventude nem puxada pelos cabelos! Quero cama e cd de mpb!
Beijos,

 
At 4:08 PM, março 20, 2006, Anonymous Anônimo said...

Oi Lu!!!
hahahaha
Nem me fale em cama e cd de mpb!
Ah, cd gravado em casa né, pq quem tem ânimo pra sair procurando por aí, enfrentar filas VER GENTE...
Curuz!!!
Eu ainda tenho esperança de voltar à juventude! Quem vai me resgatar?!
(Nossa, estamos mesmo parecendo um bando de velhas - de 30 anos! hahahaha - reclamando da vida!)
Beijos pra vc!
Eu, vc e Lili vamos acabar formando um trio 3ª idade!

 
At 9:05 PM, março 20, 2006, Blogger Lili said...

hahahahaha
Somos o trio 3a idade mesmo!A diferença crucial é que a queridona Lu já tem quem compartilhe do quentinho da cama dela! Ahhhhhhh

Soli, A-DO-REI o texto!
Aqui, a gente vai sair dessa degradação com o corpinho jovem e a alma cheia a experiência! Viva a maturidade!

Ah! Fique bem claro (adorei isso)que a média da nossa idade é só 28 anos, cerca 1/3 da expectativa de vida, já que vamos viver até os 90 anos!! hahahaha

Beijos,beijos
Lili

PS. Deixa eu ir pois tenho fazer um post encomendado!

 
At 9:49 PM, março 20, 2006, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 9:54 PM, março 20, 2006, Blogger Lilica said...

hahahaha
Soli, que bom ver vc por aqui...
É sempre bom relembrar que estamos só no 1º terço da vida (já que chegaremos aos 90!)
hahahahahaha
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home